Sobre Nós

Nossa energia   vem do sol !!!

.
Porque é uma questão de ATITUDE e melhoria para o meio ambiente e para economia, de MOVIMENTO, de sair da zona de conforto e FAZER A SUA PARTE.

VEM PRO SOL porque queremos ir JUNTOS.
Queremos ir juntos com nossos CLIENTES com NOSSA REDE em todo o brasil com nossos AMIGOS que fazemos e trazemos pelo caminho e juntos de nossa PAIXÃO PELA ENERGIA SOLAR.

COMO TUDO COMEÇOU.

Quando a Neosolar chegou, isso aqui não era nada. O mercado insipiente, os incentivos restritos e o conhecimento pouco disseminado. Energia solar? Só pra aquecer a água. Hoje as coisas mudaram e se tem alguém que pode contar essa história direitinho é a gente. Não só porque vimos tudo acontecer, mas principalmente porque a gente fez acontecer. 

A Neosolar estava aqui desde o começo, focada em fazer da energia solar fotovoltaica uma solução viável e utilizada em todo o país. Por isso nos preocupamos em formar mão de obra especializada e em comercializar equipamentos de qualidade, oferecendo a solução completa, de acordo com a necessidade de cada cliente. E isso inclui disponibilizar toda a informação que facilite e estimule o uso da energia solar. Porque quanto mais gente pensar em soluções sustentáveis e economicamente viáveis, melhor será para todo mundo.

Para todo o Mundo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.